Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

avril lavigne



Total de visitas: 3540
nova fase de britney spears

Em novembro de 2001 Britney lançou o seu terceiro álbum de inéditas, chamado simplesmente Britney, que alcançou 745 mil cópias vendidas na semana de lançamento, tornando-se a primeira cantora a estrear seus três álbuns de inéditas em primeiro lugar. O primeiro single do álbum, "I'm A Slave 4 U", chocou o mundo com um clipe mostrando que ela realmente não era mais inocente, revelando uma Britney mais madura e provocativa do que nunca. Também contou com mais cinco singles: "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" (lançado também na trilha sonora do filme a qual Spears foi protagonista) "Overprotected", "Boys", "I Love Rock 'N' Roll" e "Anticipating" (no Brasil e na França).

Para divulgar o CD, Britney Spears lançou sua segunda tour mundial, "Dream Within a Dream Tour", estimada em 18 milhões de dólares de equipamentos e com todos os ingressos esgotados antes do primeiro espetáculo. E que teve um show em Las Vegas que foi posto em DVD: "Live From Las Vegas".

Em 2002 após o término do namoro de quatro anos com o cantor Justin Timberlake, Britney esgotada devido a carga de shows, declarou que tiraria férias de 6 meses, tempo que ela usou pra gravar o 4º álbum "In The Zone". Este CD diferenciou-se dos anteriores pelo seu carácter erotizado. Mais uma vez estreando no topo da Billboard com 609 mil cds vendidos na semana de lançamento, Britney quebra o próprio recorde de única artista feminina a ter quatro álbuns consecutivos estreando em primeiro lugar.

Britney está mais madura musicalmente e dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com canções como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me", o álbum lhe rendeu "Toxic" que conquistou o tão almejado Grammy (melhor gravação dance) e contou com mais três singles: "Me Against The Music" dueto com Madonna, "Everytime" e "Outrageous", e também a sua terceira turnê mundial "The Onyx Hotel Tour". A turnê teve que ser interrompida depois de um incidente durante as gravações de seu clipe Outrageous, onde ela acabou fraturando o joelho sendo submetida à uma cirurgia e repouso domiciliar por oito meses. Do clipe Outrageous que acabou por não ser terminado restam algumas cenas que podem ser vistas no DVD "Greatest Hits: My Prerogative", que mostra Britney saltando em cima de um rapaz que estava jogando basquet num campo.

Britney chegou ao Rock In Rio Lisboa dia 5 de Junho de 2004 como uma das estrelas mais aguardada da noite, a sua performance não correu do melhor dado que fez playback e som do playback parou quase no fim da canção Toxic voltando poucos segundos depois deixando Britney muito má criticada pela sua prestação no Rock In Rio Lisboa. Tinha sido a primeira actuação da princesa da pop em Portugal deixando muitos fãs desiludidos. O playback foi uma constante em toda a carreira de Britney mas foi nesta tour "The Onyx Hotel Tour", que quase todas as faixas do show eram playback. Nesta turnée houve um show em Miami que foi o melhor da tournée mas não fizeram dele DVD.

Durante esse período, lançou o "Greatest Hits: My Prerogative" que continha três faixas bonus, duas das quais se tornaram singles, "My Prerogative" em 2004 e "Do Somethin" em 2005, a outra faixa bónus não se tornou single mas teve um enorme sucesso na biblioteca de vendas do itunes "I've Just Begun (Having My Fun)", e o "B In The Mix: The Remixes". Depois de seu último álbum lançado, parece que Britney havia parado um pouco para cuidar da família. Britney após a sua separação com Kevin Federlines lança um DVD Britney & Kevin: Chaotic que retrata o seu amor com Kevin desfeito e que contém Britney cantando ópera e o seu novo single "Someday (I Will Understand)". Todavia, em 2006, após a confusa separação do marido Kevin Federline, Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge, em 2007, ter raspado a cabeça e ter se internado em uma clínica de reabilitação.